since 1961 we do more than just bathroom accessories.


Apresentação

Fabricante de acessórios high-end para salas de banho desde a sua fundação em 1961, por Acácio Alvarez Teixeira Pombo, em Portugal, de onde exportamos para mercados exigentes de todo o mundo, a POMBO é uma empresa de Fabrico Nacional, desenvolvendo internamente todas as suas criações, para o que recorre a Recursos Humanos de excelência.

A gama de produtos que oferecemos é vasta, sobretudo devido à flexibilidade e variedade dos equipamentos instalados, sendo perfeitamente possível personalizar os produtos e adaptá-los às dimensões e características específicas de cada espaço. Contudo, a nossa vocação principal dirige-se ao fabrico de conjuntos de acessórios de sala de banho compreendendo cabides, toalheiros, saboneteiras, prateleiras, porta-rolos, porta-piaçabas, entre outros, fabricados integralmente em latão, dirigindo-se a um segmento médio, médio-alto e de luxo.

Desde a sua fundação a POMBO sempre entendeu e promoveu, nos seus produtos, o design como um elemento diferenciador: promove valor, atribui significados e transmite emoções, procurando criar acessórios com esta marca de excelência. Uma criteriosa selecção das matérias-primas, um moderno equipamento produtivo, um atento controlo de produção, uma rigorosa preocupação ambiental e uma talentosa equipa garantem a qualidade com que os nossos produtos são reconhecidos.

Dentro da nossa estratégia de desenvolvimento no mercado europeu contamos hoje com um escritório de representações e salão de exposição em Paris - POMBO|design France – responsável pela gestão comercial do mercado do centro da Europa e que veio conferir uma maior notoriedade à marca. Com o objectivo estratégico de reforçar a marca POMBO, demonstrando que são as características distintivas da qualidade, inovação, design, e serviços associados, que nos diferenciam dos demais e que constituem uma poderosa arma na feroz luta concorrencial que se trava no terreno, a POMBO procura a notoriedade que a exposição persistente em apropriados meios de divulgação lhe permite, princípio impulsionador que nos motiva a participar nas mais prestigiadas feiras e certames internacionais.