since 1961 we do more than just bathroom accessories.


Associativismo

Acreditamos que o movimento associativo representa um todo com valor superior à soma das respetivas partes integrantes. Este princípio leva-nos a aceitar, sempre que possível, os convites que são formulados pelas associações à Empresa para participar na construção de uma maior dinâmica social, com o objetivo de defender os interesses das empresas, assumindo sempre uma postura construtiva e empreendedora na sociedade:

De 1991 a 2006 a POMBO foi membro da Mesa da Assembleia Geral da Exponor – Parque de Exposições do Norte, estando representada neste órgão por Luís Manuel Aranha Alvarez Pombo.

De 2005 a 2017 a POMBO integrou o Conselho Geral da AEP – Associação Empresarial de Portugal, tendo estado representada neste órgão por Susana Maria Azevedo Alvarez Pombo.

Desde 2004 a POMBO é membro da Direção da AIMMAP – Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal, estando representada neste órgão por Susana Maria Azevedo Alvarez Pombo.

De 2007 a 2016, enquanto membro da Direção da AIMMAP, a POMBO integrou o Conselho Fiscal da AFTEM – Associação para a Formação Tecnológica de Engenharia Mecânica e Materiais, estando representada neste órgão por Susana Maria Azevedo Alvarez Pombo.

Desde 2007, enquanto membro da Direção da AIMMAP, a POMBO integra o Conselho Fiscal da AIDUST – Consultoria e Apoio à Indústria S.A., estando representada neste órgão por Susana Maria Azevedo Alvarez Pombo.

Desde 2007, enquanto membro da Direção da AIMMAP, a POMBO integra a Comissão de Fiscalização do CATIM – Centro de Apoio Tecnológico à Indústria Metalomecânica, estando representada neste órgão por Susana Maria Azevedo Alvarez Pombo.

Desde 2011, enquanto membro da Direção da AIMMAP, a POMBO integra a Comissão de Fiscalização do CENFIM – Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica, estando representada neste órgão por Susana Maria Azevedo Alvarez Pombo.