since 1961 we do more than just bathroom accessories.


Distinções

Em 1995, é atribuído à POMBO o título de Sócio Honorário da Associação Industrial Portuense, em reconhecimento dos relevantes serviços prestados à Indústria Portuguesa e à Associação Industrial Portuense.

Em 1995, a POMBO foi honrada com a visita do Ministro da Indústria e Energia, Luís Mira Amaral.

Em 1999, no âmbito das comemorações dos 150 anos da AEP – Associação Empresarial de Portugal, é conferido à POMBO o diploma de mérito de associado há mais de 25 anos.

Integrada num conjunto de visitas, no âmbito da presidência aberta Inovação e Competitividade que o Presidente da República Jorge Sampaio efetuou a casos de sucesso de empresas no norte do país, fomos honrados com a sua presença no dia 21 de junho de 2005.

Em 2006, é conferido ao Sócio-Gerente Luís Manuel Aranha Alvarez Pombo o grau de Comendador da Ordem do Mérito Agrícola, Comercial e Industrial (Classe do Mérito Industrial), pelo Presidente da República Jorge Sampaio.

Em 2007 a POMBO foi honrada com a visita do Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia Luís Filipe Menezes.

Em 2008 é conferida pelo Executivo Camarário a medalha de Mérito Profissional, Classe Ouro, da Cidade de Vila Nova de Gaia, pela notável carreira de gestor empresarial, nomeadamente enquanto Diretor da Empresa POMBO – Indústria Metalúrgica, Lda., com prestígio nacional e internacional.

No dia 23 de dezembro de 2009 a POMBO foi honrada com a visita do Eurodeputado António Correia de Campos, Membro da Comissão do Mercado Interno e Membro suplente da Comissão da Indústria, Investigação e Energia.

Em 2015, integrada num conjunto de visitas, no Âmbito da Presidência Aberta às Empresas, que o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia Eduardo Vítor Rodrigues efetuou a PME do Município, fomos honrados com a sua presença no dia 9 de junho de 2015.